Entre outros assuntos tratados na reunião, estava a necessidade da aprovação do projeto de lei sobre o uso das máquinas do PAC na finalização das obras que estão sendo realizada pelo município.

O Prefeito Municipal de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira, juntamente com o procurador Municipal Doutor kairo Fernando e o Secretário Municipal de Agricultura, Jairo Duarte se reuniram na manhã desta terça-feira (26), no gabinete do prefeito com a bancada de vereadores da situação.

Entre outros assuntos tratados na reunião, estava a necessidade da aprovação do projeto de lei sobre o uso das máquinas do PAC na finalização das obras que estão sendo realizada pelo município, entre as quais o calçamento da Rua Albano Holanda Bezerra, Rua Patos e Rua Boa Esperança, que são obras prioritárias do prefeito que foram explanadas, além do passeio público da Rua João 23.

Na ocasião os vereadores opinaram pela nomeação do vereador Geraldo Soares como líder do governo municipal na Câmara, de pronto o vereador aceitou a incumbência, o vereador agradeceu pela confiança, “quero agradecer a todos pela confiança depositada em minha pessoa para essa missão”, disse o vereador. Estiveram presentes na reunião o presidente da câmara Karlos Junior, vereador Antônio Constâncio, vereador Ricardo Messias, vereador Luiz Henrique e o vereador Geraldo Soares.

Durante a reunião, foi divulgado a programação do aniversário da cidade de Santa Rosa do Piauí, com a divulgação das bandas, Eric Land, Guilherme Dantas e swing Guetto.