Prefeito reúne agricultores para discutir ativação de projeto de fruticultura

O prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira, se reuniu na manhã dessa terça-feira (22), na sala de reunião da prefeitura com agricultores do município para discutir sobre a ativação do projeto Fruticultura Água Branca.

Para ativação do projeto, a prefeitura contará com a parceria da CODEVCASF, EMBRAPA e Governo do Estado. O objetivo da reunião foi reativar o polo de fruticultura irrigada no municio de Santa Rosa.

O prefeito falou que é importante para o município e para a melhoria da renda das famílias, “lutaremos para que seja reativado logo este projeto, temos um potencial para a produção de vários de frutas e não podemos perder este potencial. Contamos com o apoio dos agricultores e principalmente com o apoio do Governo do Estado para reativar este projeto em nosso município”, disse o prefeito.