A agricultura familiar é uma das prioridades da administração do prefeito Veríssimo Siqueira. Com o objetivo de incentiva a vocação de trabalho das famílias que vivem no campo e oferta condições para que possam gerar renda, o Gestor entregou na ultima sexta-feira (22), 20 kits de irrigação.

Os kits foram entregues a famílias que vivem no município, beneficiando 20 famílias. A entrega ocorreu no auditório da prefeitura. De acordo com Secretário de Agricultura Jairo Duarte os kits foram adquiridos por meio do Deputado Estadual Mauro Tapety, do PMDB, através da Secretaria de Irrigação do Estado.

Cada kit de irrigação é capaz de atender até 500m². Com a implantação os agricultores Santarosense poderão ampliar o cultivo e produzir durante todo ano. Cada Kit é composto por tubos, para gotejamento, e caixa de água.

A solenidade de entrega dos kits contou com a Presença do Prefeito Veríssimo Siqueira, Vice- refeito Chico Santos, Secretário de Agricultura Jairo Duarte e os agricultores Rurais.