A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram na tarde desta sexta-feira (26), uma palestra sobre o câncer de mama em Santa Rosa. O evento aconteceu no Scala Clube.

O evento teve como palestrante o ginecologista doutor Jefferson Nunes que falou sobre a importância da prevenção do câncer e orientou que as mulheres procure sempre ir ao medico para se consultar. O objetivo do encontro foi à prevenção do câncer de mama.

Durante o evento foi realizadas várias outras atividades, como aula de Zumba com a professora Lenny Campelo, exibição de vídeos falando sobre prevenção do Câncer, Verificação de pressão, glicemia capilar e sorteios de brindes, e para finalizar o evento, foi oferecido um lanche para todos os participantes.

Além de idosos, jovens e mulheres participaram do evento, o prefeito Veríssimo Siqueira, a Secretária de Assistência Social, Gelma Santos, e servidores da secretaria de saúde e da assistência social do município.

.

Fonte: santarosahoje