Na intenção de fortalecimento dos vínculos entre o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e as famílias assistidas, a encontro é fundamental para a participação das crianças durante este ano de 2019.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF), de Santa Rosa do Piauí, realizou na manhã desta sexta-feira (29), no auditório da Secretaria da Assistência Social, uma reunião, com os pais de crianças acompanhadas pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Durante a reunião, a equipe falou sobre a nova forma de funcionamento, dos critérios de formação dos grupos e do fardamento, para os participantes do grupo. Ainda na reunião, a equipe acolheu os pais dando-lhes boas vindas.

Na intenção de fortalecimento dos vínculos entre o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e as famílias assistidas, a encontro é fundamental para a participação das crianças durante este ano de 2019. Para finalizar o encontro a equipe fez uma reflexão, com o titulo de “O ponto”.