GERALSecretaria Municipal de Assistência Social realiza reunião no povoado Santana

Secretaria de Assistência Social de Santa Rosa realizou neste dia (10), reunião com os pais e responsáveis das crianças e adolescentes do povoado Santana para falar a respeito das atividades a serem realizadas durante o ano de 2018 no povoado.

Convidar a todos a se envolver na busca de uma comunidade mais participativa. Ainda durante a reunião foi falado ainda sobre a importância do serviço de convivência entre os grupos de crianças, adolescentes e idosos. Além de ouvir a opinião da comunidade sobre como trabalhar as atividades.

A reunião foi realizada no centro social, que fica ao lado do Serviço de Convivência no povoado Santana. A secretária Gelma Santos falou que agora em 2018, fará essa reunião em localidades do município, “este ano iremos fazer estes momentos também em outras comunidades e Levar os atendimentos do CRAS. Serviços, profissionais, orientadores sociais a estas comunidades”, disse a secretária.

A secretária falou ainda que o atendimento é para as pessoas que não podem ir até o CRAS, “esse atendimento é para aquelas pessoas que não podem vim ao CRAS da cidade, os atendimentos que são realizados através da assistência social e do CRAS”. Concluiu a secretária.

Você pode gostar...