Agricultores de Santa Rosa do Piauí receberam manhã desta terça-feira (13), mudas de caju. A distribuição foi feita pela Prefeitura de Santa Rosa através da secretaria de municipal de agricultura, em parceria com a Secretaria de Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Ao todo, foram entregue duas mil mudas de caju.

No mês de Fevereiro foram entregue quatrocentos quilos de semente de milho e quinhentos quilos de semente feijão para agricultores. De acordo com o Secretário de Agricultura, Jairo Duarte é feito um cadastro do produtor, e conforme seu pedido é distribuído à quantidade de mudas para cada agricultor.

Ainda segundo Jairo, foram distribuídas duas mil mudas de caju, “serão entregue hoje duas mil mudas de caju para mais de quarenta agricultores de Santa Rosa e conforme o pedido vamos fazer a entrega” concluiu o Secretário.