O campeonato municipal de futebol de Santa Rosa do Piauí está cada dia mais emocionante. No sábado (30), três jogos agitaram os torcedores, no principal, o time do Posto Nossa Senhora Aparecida empatou em 2 a 2 contra a equipe do Água Branca, no máster, Cajazeiras ganhou de 2 a 0 do Teresina. No jogo da noite pela Copa Baton, Cajazeiras venceu por 3 a 2 do Bela Vista Corrente.

A rodada teve continuidade no domingo (31), Juvenil Escolinha Aliança venceu por 1 a 0 o time do Vale do Corrente, no principal, Alto Formoso venceu de 3 a 2 o time do Povoado Santana e na Copa Máster o time do Povoado Santana empatou em 2 a 2 com o Marrecas. Um show de bola com narração de Divino Sousa, com apoio da Prefeitura municipal de Santa Rosa e do prefeito Veríssimo vice Chico Santos realização secretária de Juventude e esporte.