A prefeitura municipal de Santa Rosa irá inaugurar neste sábado (18), a estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cachoeira zona rural do município, que irá resolver de vez o problema de deslocamento da comunidade. A obra foi construída por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, com recursos próprios do município.

Cerca de 30 famílias serão beneficiadas com a estrada, que tem 12 km de extensão. O prefeito de Santa Rosa Veríssimo Siqueira, ressalta que a meta da Prefeitura é continuar recuperando todas as estradas vicinais do município na zona rural, construindo estradas onde não existiam como é o caso do povoado Cachoeira.

“Os moradores sofriam demais para vir até a cidade por causa da falta de estrada adequada, que impedia o trânsito de veículos, mas agora vamos entregar uma estrada nova para melhorar a mobilidade dos moradores daquela região para a zona urbana”, falou o prefeito.

Após a solenidade de inauguração haverá um  churrasco  para comemorar a nova estrada.