A escola preparou uma serie de atividades para comemorar o evento.

Um arraiá bem típico e animado, com uma temática envolvente destacando assuntos interessantes, como a copa do mundo. Foi assim, com esse clima de festa e alegria que a Unidade Escolar São José realizou na noite desta terça-feira (03), o segundo arraiá no Povoado Santana. A escola preparou uma serie de atividades para comemorar o evento.

A comunidade inteira marcou presença no pátio da escola e assistiram as apresentações de danças e coreografias criadas pelos alunos da escola, e com o incentivo e ajuda dos professores.

O Prefeito de Santa Rosa Veríssimo Siqueira e a primeira Dama Profª Nana prestigiaram o evento, que também contou com a presença de empresários da região e convidados.

Uma das apresentações mais aguardada da noite foi a da quadrilha junina Jovens da Roça que é formada por alunos da escola.  Com muito ritmo e alegria contagiante deram um verdadeiro show de simpatia e desenvoltura. O grupo representa a união e a força dos jovens do povoado Santana e da região, que se uniram com esse objetivo de compartilhar a emoção das festas juninas, através da quadrilha jovens da roça.