Equipe do projeto de revitalização da cultura do milho se reúne com prefeito em Santa Rosa do Piauí.

Prefeito Veríssimo Siqueira se reuniu na ultima quarta-feira (18) com a equipe do projeto de revitalização da cultura do milho para tratar do alinhamento das atividades com o objetivo de informar as entidades parceiras cobre o andamento do projeto.

Após a reunião foi realizada uma visita de acompanhamento e vistoria pelo Sr. Lacerda, gerente da superintendência de desenvolvimento regional do BNB e a sr.(a) Marise Nogueira agente de desenvolvimento do BNB.

Estavam presentes na reunião o prefeito Veríssimo Siqueira, secretário municipal de desenvolvimento rural e meio ambiente Jairo Duarte e o prof. Machado da universidade estadual do Piauí.  UESPI, O agrônomo bolsista Jefferson Douglas, o presidente da coamisarol, vereador Luís de Henrique, o vereador Antônio de Constâncio, o coordenador local do EMATER Franielson Lopes e o secretário de agricultura de cidade de Cajazeiras do Piauí Marcos Antônio

Reunião de alinhamento e apresentação das atividades que já foram realizadas e verificação da conformidade do projeto e das obrigações dos parceiros.

Na ocasião a equipe do projeto recebeu o escritório do projeto, sediado no prédio da prefeitura municipal de Santa Rosa.

Teve uma visita ao depósito da coamisarol onde fica armazenados alguns produtos e equipamentos e também  visitaram a campo na área da CODEVASP para verificar a área experimental que já foi plantada.

A equipe fez verificação dos equipamentos e insumos que já foram adquiridos com recursos do projeto, para devida prestação de contas.