Curso de Técnicas de Oratória será realizado em Santa Rosa do Piauí

A Prefeitura de Santa Rosa do Piauí, através da Sala do Empreendedor em parceria com (SEBRAE), realizará de 18 a 20 de agosto, uma curso de “Técnicas em Oratória”, com a instrutora Graça Carvalho. O evento será realizado no auditório da Prefeitura do município.

O curso terá inicio às 15 horas do dia (18) e será destinado para a população santarosense com uma carga horária de 20H com direito a certificado no final do curso.

Segundo o agente municipal de desenvolvimento Manoel Wildilson, o objetivo do curso é desenvolver nos participantes habilidades para falar em público, vencerem o medo que os impede de se apresentarem com segurança e confiança em se mesmo. “Estamos realizando esse curso na cidade com um único objetivo, que as pessoas possam desenvolver habilidades de falar em público e conseguirem perder o medo de se apresentar para outras pessoas e tentar aplicar essas técnicas da oratória para uma perfeita comunicação em todas as áreas de sua vida”, falou Emanoel.