O Banco do Nordeste se reuniu com produtores rurais e parceiros manhã desta quarta-feira (29) no auditório na prefeitura, para tratar da elaboração de projetos da revitalização da cultura do milho em Santa Rosa. O objetivo da reunião é dá sequencia a parceria que já existe entre produtores e banco.

Cada produtor irá produzir em suas propriedades e o Banco do Nordeste irá financiar os agricultores para produzir.

Esteve presente na reunião o Prefeito Veríssimo Siqueira, Secretário de Agricultura Jairo Duarte, Secretária de Saúde Iolete Cunha, Vereador Luís de Henrique, Secretário de Transporte Sandroval, Agrônomo Douglas, Secretário de Agricultura de Cajazeiras Marcos Antônio e produtores rurais de Santa Rosa e Cajazeiras.

O Gerente de Negócios Jardel falou que o objetivo principal da reunião e tirar as dúvidas dos produtores em relação ao empréstimo, “Minha ideia é tirar todos as duvidas dos produtores rurais em relação aos empréstimos”, falou o Gerente.

O Gerente da Agencia do Banco Carlos Washington recomenda que os produtores produzam em suas propriedades no mínimo três atividades, “é essencial que os produtores tenha no mínimo três atividades em suas terras, pois caso uma atividades falhar, existe duas que pode suprir na produção”, concluiu Carlos.