No local está sendo feito uma escavação para encanamento na rede geral para levar água até o reservatório três. O objetivo é abastecer o reservatório, para que água possa chegar para os moradores da rua. Parceria com a prefeitura municipal de Santa Rosa do Piauí, a Águas e Esgoto do Piauí (AGESPISA),

Em parceria com a prefeitura municipal de Santa Rosa do Piauí, a Águas e Esgoto do Piauí (AGESPISA), deu início na manhã desta segunda feira (1), uma obra na Rua Raimundo Rodrigues da Silva, no bairro Pé da Serra.

No local está sendo feito uma escavação para encanamento na rede geral para levar água até o reservatório três. O objetivo é abastecer o reservatório, para que água possa chegar para os moradores da rua.

O senhor Luiz Augusto, morador da região, afirmou que água só chega a apenas um horário do dia, “água só chega aqui em torno de oito horas da noite, e pra gente fazer as coisas durante o dia temos de aparar água na noite anterior. Eu acredito que com esse trabalho não iremos ter este problemas e a água não irá mais faltar nas torneiras”, disse o morador.

O reservatório três cabe em media quinze mil litros, desta forma abastecerá o local acabando com o sofrimento da Rua Raimundo Rodrigues.