No local está sendo feito uma escavação para encanamento na rede geral para levar água até o reservatório três. O objetivo é abastecer o reservatório, para que água possa chegar para os moradores da rua. Parceria com a prefeitura municipal de Santa Rosa do Piauí, a Águas e Esgoto do Piauí (AGESPISA),

Em parceria com a prefeitura municipal de Santa Rosa do Piauí, a Águas e Esgoto do Piauí (AGESPISA), deu início na manhã desta segunda feira (1), uma obra na Rua Raimundo Rodrigues da Silva, no bairro Pé da Serra.

O senhor Luiz Augusto, morador da região, afirmou que água só chega a apenas um horário do dia, “água só chega aqui em torno de oito horas da noite, e pra gente fazer as coisas durante o dia temos de aparar água na noite anterior. Eu acredito que com esse trabalho não iremos ter este problemas e a água não irá mais faltar nas torneiras”, disse o morador.

O reservatório três cabe em media quinze mil litros, desta forma abastecerá o local acabando com o sofrimento da Rua Raimundo Rodrigues.